🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como ativo meu id Apple

Meu id Apple foi desativado, como eu ativo???

Publicado em 28/06/2020 04:33

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 28/06/2020 18:13

Olá, seja muito bem-vindo(a) as Comunidades Apple Brasil, espero conseguir te ajudar.

Se estiver enfrentando problemas de bloqueio com seu id Apple, siga as dicas do link a seguir https://support.apple.com/pt-br/HT204106 . Nesse link você encontra todas as informações necessárias para ajudar você com esse problemas. De qualquer maneira, se as dicas do link não ajudar, tente contato com o pessoal do Apple Care Brasil pelo telefone 0800 761 0880, o time de atendimento vai ajudar com isso.


Caso essa resposta te ajude, não esqueça de marcar como útil. Assim, juntos, vamos ajudar outras pessoas.

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

28/06/2020 18:13 em resposta a thamyres163

Olá, seja muito bem-vindo(a) as Comunidades Apple Brasil, espero conseguir te ajudar.

Se estiver enfrentando problemas de bloqueio com seu id Apple, siga as dicas do link a seguir https://support.apple.com/pt-br/HT204106 . Nesse link você encontra todas as informações necessárias para ajudar você com esse problemas. De qualquer maneira, se as dicas do link não ajudar, tente contato com o pessoal do Apple Care Brasil pelo telefone 0800 761 0880, o time de atendimento vai ajudar com isso.


Caso essa resposta te ajude, não esqueça de marcar como útil. Assim, juntos, vamos ajudar outras pessoas.

2/07/2020 09:48 em resposta a thamyres163

Olá thamyres163,


Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple.


Complementando a resposta do JefGou, se você receber a mensagem "Sua conta foi desativada na App Store e iTunes", não edite as informações da conta, entre em contato com o Suporte da Apple no número 0800-761-0880 para obter ajuda.


Para mais informações, consulte Sua conta foi desativada na App Store e iTunes - Apple Support.


Tenha um ótimo dia.

Como ativo meu id Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.