Como Desbloquear meu Watch
Gostaria de desbloquear meu Watch
Apple Watch
Gostaria de desbloquear meu Watch
Apple Watch
Olá, seja muito bem-vindo(a) as Comunidades Apple Brasil, espero conseguir te ajudar.
Se estiver falando da senha do seu ID, basta seguir as dicas do link https://support.apple.com/pt-br/HT5787 .
Porém, se estiver falando do seu id(email usado como ID), primeiramente tente utilizar seus e-mails de uso comum para verificar se algum deles é o seu ID ou está vinculado. Você pode procurar nas suas caixas de e-mail mensagens recebidas de @apple.com ou com assuntos como Apple, iCloud, etc.
Uma alternativa também é, verificar com pessoas próximas que possam ter recebido alguma chamada via FaceTime ou mensagem via iMessage, se por acaso essa pessoa não salvou seu contato, em alguns casos, essas pessoas salvam e podem te fornecer o email utilizado.
Se as dicas acima não te ajudarem, tente fazer uma ligação para o pessoal do Apple Care Brasil. Eles são experts em solução de problema e vão tentar te ajudar de muitas maneiras.
Caso essa resposta te ajude, não esqueça de marcar como útil. Assim, juntos, vamos ajudar outras pessoas.
Olá, qual tipo de bloquei está ocorrendo?
Bom dia
Siga o artigo abaixo
Recuperar o ID Apple caso não seja possível redefinir a senha - Suporte da Apple
abraço
Está conectado No celular do meu tio só que ele não sabe o e-mail e nem a senha e agora ?
Certo!
ele está em outro e-mail que eu não tenho acesso mais, como fazer nessa ocasião?
Como Desbloquear meu Watch