Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Apple Music - Não consigo baixar músicas

Boa noite, mudei de aparelho móvel - iPhone 7 Plus para o iPhone X - desde q adquiri o X q a minha conta no Apple Music reporta uma mensagem que só posso utilizar em modo offline daqui a x tempo ... neste caso 39 dias! não consigo baixar músicas! Alguém me consegue elucidar pff

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 1/07/2020 19:56

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 2/07/2020 13:04

Ola

Ficarei feliz em te ajudar!!!

Visualizar e remover os dispositivos associados para compras - Suporte da Apple

Ao tentar associar outro dispositivo que já estava associado, esta mensagem poderá ser exibida: "Este dispositivo está associado a outro ID Apple. Você não pode associar este dispositivo a outro ID Apple por [número] dias". Dependendo de quando o dispositivo foi associado ao ID Apple, você precisará esperar até 90 dias para poder associá-lo a outro ID Apple.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

2/07/2020 13:04 em resposta a maryline

Ola

Ficarei feliz em te ajudar!!!

Visualizar e remover os dispositivos associados para compras - Suporte da Apple

Ao tentar associar outro dispositivo que já estava associado, esta mensagem poderá ser exibida: "Este dispositivo está associado a outro ID Apple. Você não pode associar este dispositivo a outro ID Apple por [número] dias". Dependendo de quando o dispositivo foi associado ao ID Apple, você precisará esperar até 90 dias para poder associá-lo a outro ID Apple.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666

Apple Music - Não consigo baixar músicas

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.