Apple Watch não liga e esquenta muito ao carregar

Prezados,

Durmo com o meu Apple Watch para monitorar meu sono e coração porém ao acordar notei que estava desligado!

de imediato coloquei para carregar porém ele não carregou, não apareceu o raio vermelho ou verde como de costume para carregar. Ao pegar ele novamente notei que ele estava bem quente!

ja tentei carregar com outro cabo e adaptador originais da Apple

já segurei o botão power + Digital Crown por 10 segundos, 20, segundos, 1 minuto e nada

efetuei o mesmo processo com ele no carregador e fora do carregador

E ele infelizmente não liga!

Nunca caiu, nunca bateu, nunca molhou e simplesmente apagou sozinho sem mais nem menos!

Eu não sei mais o que fazer

Apple Watch Series 4, watchOS 5

Publicado em 2/07/2020 18:36

Responder
2 respostas

3/07/2020 16:25 em resposta a DaveGrohl666

Dave

realmente os procedimentos que a Apple deixou em sua parte de suporte eu fiz todos mas nada me ajudou, todos foram inúteis quanto ao problema, realmente não surtiram efeitos.

O suporte da Apple pediu para ir em uma Assistência Autorizada e lá me cobraram mais de 300 reais para verificar o problema.

Realmente estou bem decepcionado com a Apple.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Apple Watch não liga e esquenta muito ao carregar

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.