problema no IPhone quando conectado ao MacBook air

Eu conectei meu iPhone ao MacBook Air, e aparecia aquela mensagem de "confiar no dispositivo ou não "ficava repetindo várias vezes, então parei de responder e bloqueei a tela. Quando liguei de novo a mensagem não saiu mais e não consigo usar o iPhone. O QUE EU FAÇO?

I connected my iPhone to the MacBook Air, and the message "trust the device or not" appears, is repeated several times, then, in response and blocked on the screen. When you call again, the message is gone and you cannot use the iPhone. WHAT DO I DO?

iPhone 8, iOS 13

Publicado em 2/07/2020 20:22

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 3/07/2020 10:49

Ola

Ficarei feliz em te ajudar!!!

Aconselho a testar outro cabo pois 99% de chance de ser problema nesse cabo mesmo sendo o ORIGINAL

Sobre o alerta "Confiar neste computador" no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

3/07/2020 10:49 em resposta a amandasteinr

Ola

Ficarei feliz em te ajudar!!!

Aconselho a testar outro cabo pois 99% de chance de ser problema nesse cabo mesmo sendo o ORIGINAL

Sobre o alerta "Confiar neste computador" no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

problema no IPhone quando conectado ao MacBook air

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.