Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Novo celular - Quando eu instalo qualquer coisa no meu novo instala no antigo também

boa tarde

comprei um novo celular so que dei o meu antigo para o meu filho

so que quando eu insta-lo qualquer coisa no meu novo estala no antigo tambem

porque estou usando o mesmo icloud como faço pra isso nao acontecer

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 7

Publicado em 3/07/2020 14:19

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 3/07/2020 14:37

Olá, seja muito bem-vindo(a) as Comunidades Apple Brasil, espero conseguir te ajudar.

Basta seguir as dicas desse link https://support.apple.com/pt-br/HT201351 que não tem erro. Ness link tem tudo sobre o que você deve fazer antes de dar, vender ou presentear um iPhone usado.

Você também pode criar um id exclusivo para ele e habilitar o compartilhamento familiar, assim, vocês usam as mesmas compras mas com dados distintos, como calendário, agenda, fotos, etc.

Caso essa resposta te ajude, não esqueça de marcar como útil. Assim, juntos, vamos ajudar outras pessoas.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

3/07/2020 14:37 em resposta a jane131

Olá, seja muito bem-vindo(a) as Comunidades Apple Brasil, espero conseguir te ajudar.

Basta seguir as dicas desse link https://support.apple.com/pt-br/HT201351 que não tem erro. Ness link tem tudo sobre o que você deve fazer antes de dar, vender ou presentear um iPhone usado.

Você também pode criar um id exclusivo para ele e habilitar o compartilhamento familiar, assim, vocês usam as mesmas compras mas com dados distintos, como calendário, agenda, fotos, etc.

Caso essa resposta te ajude, não esqueça de marcar como útil. Assim, juntos, vamos ajudar outras pessoas.

Novo celular - Quando eu instalo qualquer coisa no meu novo instala no antigo também

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.