🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

O que fazer para que o Safari abra corretamente as mesmas páginas que o Chrome abre perfeitamente?

Eu estou com meu Safari atualizado juntamente com a última versão do Catalina. Não instalei absolutamente nada novo, nenhuma extensão, nada...e não mudei nenhuma configuração.

No entanto, alguns sites, abrem perfeitamente no Chrome sendo que no Safari, não carregam tudo completamente.

O que posso fazer pra resolver isso?

Internet está funcionando perfeitamente e o Macbook recebeu upgrade recentemente juntamente com uma nova instalação do Catalina.

Ou seja, tudo praticamente zerado.

MacBook Pro 13″, macOS 10.15

Publicado em 3/07/2020 15:38

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 3/07/2020 19:10

Ola

Ficarei feliz em te ajudar!!!

Se o Safari não carregar uma página ou se faltarem itens em uma página da web - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

  Atenciosamente,

  DaveGrohl666


Perguntas semelhantes

1 resposta

O que fazer para que o Safari abra corretamente as mesmas páginas que o Chrome abre perfeitamente?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.