Estou tentando reutilizar o app arquivos para abrir meus arquivos do Onedrive, mas o app informa o seguinte erro: Conteudo indisponível. O conteudo da pasta não pode ser exibilido devido a um erro desconhecido.

Alguém sabe como corrigir isso? Já apaguei o app reinstalei novamente e continua com o mesmo erro.

iPhone XR, iOS 13

Publicado em 4/07/2020 11:24

Responder
4 respostas

8/07/2020 06:30 em resposta a Leandro-SP

Também comecei a perceber o mesmo problema ao tentar acessar arquivos do OneDrive, que passou a exibir a mensagem de "Conteúdo indisponível".

Já excluí a pasta do OneDrive, recriei, e mesmo assim o arquivo fica indisponível. Uma outra pasta do OneDrive, com tamanho total menor em MB, no entanto, está acessível e consigo carregar o mesmo arquivo PDF.

Será que é o maior volume de arquivos contidos na pasta que está impedindo de acessar o conteúdo?

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Estou tentando reutilizar o app arquivos para abrir meus arquivos do Onedrive, mas o app informa o seguinte erro: Conteudo indisponível. O conteudo da pasta não pode ser exibilido devido a um erro desconhecido.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.