Compras no celular - Digito o CEP de onde moro e o sistema não aceita

Então, meu pai configurou o meu primeiro iCloud a algum tempo mas ele não fez “certo” agora preciso comprar uma coisa e não dá no meu celular e já coloquei o card de presente está na minha conta mas não dá pra fazer nada com o dinheiro se eu não arrumar.o problema é que eu digito o cep de onde moro e o sistema não aceita de joio nenhum

se poderem me ajudar muito obrigado.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone X, iOS 13

Publicado em 6/07/2020 16:01

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 7/07/2020 14:10

Olá, tente adicionar usando o CEP conforme o padrão Brasileiro, onde é necessário usa o hífen, exemplo 99999-999, se por acaso não funcionar com teu CEP, tente verificar se seu endereço está correto, alguns usuário acabam colocando a loja padrão com dos EUA ou outro país, aí na hora de incluir o CEP pode ocorrer erro.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

7/07/2020 14:10 em resposta a Daniel05dan

Olá, tente adicionar usando o CEP conforme o padrão Brasileiro, onde é necessário usa o hífen, exemplo 99999-999, se por acaso não funcionar com teu CEP, tente verificar se seu endereço está correto, alguns usuário acabam colocando a loja padrão com dos EUA ou outro país, aí na hora de incluir o CEP pode ocorrer erro.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Compras no celular - Digito o CEP de onde moro e o sistema não aceita

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.