Como adicionar uma assinatura de e-mail?
Como posso adicionar uma assinatura de email ao programa de email.
A assinatura será obviamente uma imagem e não texto
Obrigado
[Título alterado pelo Moderador]
iPad Pro 12.9-inch, 3rd Gen, Wi-Fi
Como posso adicionar uma assinatura de email ao programa de email.
A assinatura será obviamente uma imagem e não texto
Obrigado
[Título alterado pelo Moderador]
iPad Pro 12.9-inch, 3rd Gen, Wi-Fi
Olá pkleinsteuber,
Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple. Complementando a resposta dada pelo JefGou, veja os passos abaixo:
Criar assinaturas
No app Mail do Mac, escolha Mail > Preferências e clique em Assinaturas.
Na coluna da esquerda, selecione a conta de e‑mail na qual você deseja usar a assinatura.
Se a opção Todas as Assinaturas estiver selecionada quando você criar uma assinatura, será necessário arrastar a nova assinatura até uma conta de e‑mail antes de poder usá-la.
Clique no botão Adicionar abaixo da coluna do meio.
Na coluna do meio, digite um nome para a assinatura.
O nome aparece no menu local Assinatura quando você escreve uma mensagem.
Na coluna direita (a pré-visualização), crie sua assinatura.
Você pode usar os menus Editar ou Formatar no Mail para alterar a fonte ou leiaute, transforme o texto em links ou verifique a ortografia. Para adicionar uma imagem, arraste-a até a área de pré-visualização.
Se você pretender que sua assinatura surja após o texto original das mensagens a que você responde ou que encaminha, desmarque a caixa de verificação “Colocar assinatura acima do texto citado”.
Fonte: Crie e use assinaturas de e‑mail no Mail do Mac.
Tenha um bom dia.
Olá.
Basta salvar a foto desejada no seu iPhone/iPad, acesse a foto pelo rolo da câmera, selecione a opção compartilhar (ícone quadrado com uma seta), selecione copiar.
Vá em Ajustes -> Mail ->Assinatura-> Selecione o texto "enviado do meu iPhone" ou texto atual, toque e mantenha pressionado na tela e selecione a opção colar. Se quiser, pode incrementar com algum texto ou algo mais.
Olá Elaini_TX
Obrigado pela sua resposta, aparentemente o moderador alterou o titulo da minha questão pois eu saliento que não é no MAC é no iPad Pro!
No Mac é fácil colocar a assinatura
O problema é colocar no iPad...
Obrigado na mesma..
cumprimentos,
Olá,
Não funciona...
Já tentei mais de uma vez e não dá...
Como adicionar uma assinatura de e-mail?