🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Iphone Xr travando

Boa noite, tudo bem com vocês?


Recentemente fiz a aquisição de um Iphone Xr 128 gb, o celular é maravilhoso, porem ao cessar os contatos, ou a discagem de um número, essas funções travam, impossibilitando de eu procurar, adicionar, editar, discar algum contato telefônico. Algumas vezes o WhatsApp também trava, voltando ao normal, apenas reiniciando o aplicativo.

Vale ressaltar que quando o aparelho chegou, eu fiz a configuração automática de um outro iphone que eu tinha, isso pode interferir? o que devo fazer?


iPhone XR, iOS 13

Publicado em 8/07/2020 19:30

Responder
4 respostas

9/07/2020 14:59 em resposta a eliabe_lp

Olá, já tive problemas semelhantes quando usava um conta Outlook/Live, na parte de Grupos, dos contatos. Tente ir Aplicativo telefone -> Contatos->Grupos(botão na parte superior esquerdo)-> Deixe marcado apenas "iCloud", desmarque os demais grupos. Creio que possa ser algo relacionado a isso.


Se não resolver, tente redefinir os ajustes do seu iPhone. Indo em Geral->Redefinir->Redefinir Todos Ajustes.

Iphone Xr travando

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.