Iphone Xr travando

Boa noite, tudo bem com vocês?

Recentemente fiz a aquisição de um Iphone Xr 128 gb, o celular é maravilhoso, porem ao cessar os contatos, ou a discagem de um número, essas funções travam, impossibilitando de eu procurar, adicionar, editar, discar algum contato telefônico. Algumas vezes o WhatsApp também trava, voltando ao normal, apenas reiniciando o aplicativo.

Vale ressaltar que quando o aparelho chegou, eu fiz a configuração automática de um outro iphone que eu tinha, isso pode interferir? o que devo fazer?

iPhone XR, iOS 13

Publicado em 8/07/2020 15:30

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 9/07/2020 10:59

Olá, já tive problemas semelhantes quando usava um conta Outlook/Live, na parte de Grupos, dos contatos. Tente ir Aplicativo telefone -> Contatos->Grupos(botão na parte superior esquerdo)-> Deixe marcado apenas "iCloud", desmarque os demais grupos. Creio que possa ser algo relacionado a isso.

Se não resolver, tente redefinir os ajustes do seu iPhone. Indo em Geral->Redefinir->Redefinir Todos Ajustes.

4 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

9/07/2020 10:59 em resposta a eliabe_lp

Olá, já tive problemas semelhantes quando usava um conta Outlook/Live, na parte de Grupos, dos contatos. Tente ir Aplicativo telefone -> Contatos->Grupos(botão na parte superior esquerdo)-> Deixe marcado apenas "iCloud", desmarque os demais grupos. Creio que possa ser algo relacionado a isso.

Se não resolver, tente redefinir os ajustes do seu iPhone. Indo em Geral->Redefinir->Redefinir Todos Ajustes.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Iphone Xr travando

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.