Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

alguns numeros pararam de funcionar, alguem sabe algo?

oii boa noite, eu tenho um Mac pro modelo antigo, ele funciona bem mas recentemente alguns números pararam de funcionar e coincidem exatamente com os números q eu uso na minha senha, entao não consigo entrar no meu computador. alguem pode ajudar?

obrigada!

MacBook Pro 13″, macOS 10.14

Publicado em 10/07/2020 17:57

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 10/07/2020 18:27

Olá, tente usar um teclado USB externo para colocar sua senha. também é possível tentar uma redefinição de PRAM para ver se o problema resolve. Como aparentemente o problema é nas teclas numerais, vai conseguir fazer isso tranquilamente.

Desligue seu mac, pressione a tecla para religar e antes de aparecer a maça, pressione e mantenha pressionada as teclas Command + Option = P + R, mantenha pressionado até seu mac emitir um tom de inicialização.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

10/07/2020 18:27 em resposta a joanalana9

Olá, tente usar um teclado USB externo para colocar sua senha. também é possível tentar uma redefinição de PRAM para ver se o problema resolve. Como aparentemente o problema é nas teclas numerais, vai conseguir fazer isso tranquilamente.

Desligue seu mac, pressione a tecla para religar e antes de aparecer a maça, pressione e mantenha pressionada as teclas Command + Option = P + R, mantenha pressionado até seu mac emitir um tom de inicialização.

alguns numeros pararam de funcionar, alguem sabe algo?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.