Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

meu icloud foi desativado e gostaria de saber o motivo

gostaria de saber o pq o meu icloud está desativado

iPhone 8 Plus, iOS 13

Publicado em 14/07/2020 01:17

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 14/07/2020 01:35

Olá, seja muito bem-vindo(a) as Comunidades Apple Brasil, espero conseguir te ajudar.

Se você receber a mensagem 'Sua conta foi desativada na App Store e iTunes', talvez haja um problema no método de pagamento registrado.

Ao receber essa mensagem, não edite as informações da conta. Entre em contato com o Suporte da Apple para obter ajuda, através do 0800 761 0880 ou pelo aplicativo de Suporte da Apple.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

14/07/2020 01:35 em resposta a Blindado2k20

Olá, seja muito bem-vindo(a) as Comunidades Apple Brasil, espero conseguir te ajudar.

Se você receber a mensagem 'Sua conta foi desativada na App Store e iTunes', talvez haja um problema no método de pagamento registrado.

Ao receber essa mensagem, não edite as informações da conta. Entre em contato com o Suporte da Apple para obter ajuda, através do 0800 761 0880 ou pelo aplicativo de Suporte da Apple.

meu icloud foi desativado e gostaria de saber o motivo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.