Não quero fotos do outro iPhone no novo

Comprei um novo iPhone e todas as minhas fotos do outro iPhone vieram para o novo, devido ao fotos do iCloud. Porém, eu não quero. Eu quero que no novo, não fique nenhuma foto do antigo, apenas no iCloud salvas. O que fazer?

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 15/07/2020 06:19

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 16/07/2020 19:10

Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)

Se vc tem as fotos no iCloud e ativou o Fotos do iCloud no iPhone, ele será um espelho um do outro.

Desative o Fotos do iCloud > ele te dará a opção de Remover as Fotos do iPhone. E lembre-se que as novas fotos não irão mais para o iCloud.

Consulte Configurar e usar o Fotos do iCloud para mais informações.

Boa sorte!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

16/07/2020 19:10 em resposta a sarah1804

Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)

Se vc tem as fotos no iCloud e ativou o Fotos do iCloud no iPhone, ele será um espelho um do outro.

Desative o Fotos do iCloud > ele te dará a opção de Remover as Fotos do iPhone. E lembre-se que as novas fotos não irão mais para o iCloud.

Consulte Configurar e usar o Fotos do iCloud para mais informações.

Boa sorte!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não quero fotos do outro iPhone no novo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.