Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não quero fotos do outro iPhone no novo

Comprei um novo iPhone e todas as minhas fotos do outro iPhone vieram para o novo, devido ao fotos do iCloud. Porém, eu não quero. Eu quero que no novo, não fique nenhuma foto do antigo, apenas no iCloud salvas. O que fazer?

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 15/07/2020 10:19

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 16/07/2020 23:10

Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)

Se vc tem as fotos no iCloud e ativou o Fotos do iCloud no iPhone, ele será um espelho um do outro.

Desative o Fotos do iCloud > ele te dará a opção de Remover as Fotos do iPhone. E lembre-se que as novas fotos não irão mais para o iCloud.

Consulte Configurar e usar o Fotos do iCloud para mais informações.

Boa sorte!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

16/07/2020 23:10 em resposta a sarah1804

Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)

Se vc tem as fotos no iCloud e ativou o Fotos do iCloud no iPhone, ele será um espelho um do outro.

Desative o Fotos do iCloud > ele te dará a opção de Remover as Fotos do iPhone. E lembre-se que as novas fotos não irão mais para o iCloud.

Consulte Configurar e usar o Fotos do iCloud para mais informações.

Boa sorte!

Não quero fotos do outro iPhone no novo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.