🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Arrumar tela - Meu relógio está rachado

Meu relógio está rachado série 3 caixa aluminio 42’mm e quebrou mais ! Como faço para trocar ! Tem um programa para subsituir !???




[Título alterado pelo Moderador]


Publicado em 17/07/2020 22:49

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 18/07/2020 11:53

No Programa de extensão de reparo e troca da Apple, tem o Programa de substituição de tela para modelos de alumínio do Apple Watch Series 2 e Series 3, verifique se o seu dispositivo é elegível, no link há as instruções de como proceder para reparar o Apple Watch por este programa.


4 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

18/07/2020 11:53 em resposta a pablo210

No Programa de extensão de reparo e troca da Apple, tem o Programa de substituição de tela para modelos de alumínio do Apple Watch Series 2 e Series 3, verifique se o seu dispositivo é elegível, no link há as instruções de como proceder para reparar o Apple Watch por este programa.


22/07/2020 07:26 em resposta a attokuy

Programa de substituição de tela para modelos de alumínio do Apple Watch Series 2 e Series 3

A Apple identificou que, em casos raros, uma rachadura pode se formar ao longo da borda arredondada da tela de modelos de alumínio do Apple Watch Series 2 ou Series 3. A rachadura pode começar em um lado e se estender em volta da tela, conforme exibido nas imagens abaixo.

A Apple ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) substituirá gratuitamente a tela de unidades qualificadas do Apple Watch que tiverem esse tipo de rachadura.

Bom dia!


Arrumar tela - Meu relógio está rachado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.