Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iPhone com pouca memória - Não deveria estar tudo no iCloud?

Boa tarde. Estou com uma dúvida. Pago icloud de 50GB e ontem 17/07/2020 recebi uma mensagem que meu iphone estava com pouca memória, mensagem do whatsapp me orientando a apagar dados da conversar pra diminuir um pouco e tals. De fato tenho bastante fotos e videos porque sou maquiador e tiro essas fotos. O meu XR é de 64GB e ao entrar na memoria fala que usei mais de 50 GB e a maior utilização está com fotos e videos, mas não deveria tá tudo no icloud? Como proceder perante isso. Já tive android com 32Gb de memória e pelo google fotos não ocupava nenhuma memória, só na nuvem.

Agradeço.

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone XR

Publicado em 18/07/2020 12:24

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 20/07/2020 22:27

Olá Miguel,

Veja se esse artigo te ajuda a compreender melhor sobre a diferença no armazenamento.

Sobre o armazenamento no dispositivo e no iCloud - Suporte da Apple

Você pode liberar espaço de armazenamento no iPhone, iPad ou iPod touch ao usar o Fotos do iCloud e ativar a opção Otimizar Armazenamento. Também é possível remover conteúdo dos apps (como fotos, músicas e podcasts) ou apagar os apps que você não usa.

Espero ter ajudado

Tenha uma boa noite

Perguntas semelhantes

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

20/07/2020 22:27 em resposta a miguelfernandes

Olá Miguel,

Veja se esse artigo te ajuda a compreender melhor sobre a diferença no armazenamento.

Sobre o armazenamento no dispositivo e no iCloud - Suporte da Apple

Você pode liberar espaço de armazenamento no iPhone, iPad ou iPod touch ao usar o Fotos do iCloud e ativar a opção Otimizar Armazenamento. Também é possível remover conteúdo dos apps (como fotos, músicas e podcasts) ou apagar os apps que você não usa.

Espero ter ajudado

Tenha uma boa noite

iPhone com pouca memória - Não deveria estar tudo no iCloud?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.