Memória do iPhone Cheia

Olá pessoal, tudo bem?

Estou com a memória do meu iPhone cheia. Já procurei em vários lugares como resolver e não encontrei. 

Tenho 31 fotos e 8 vídeos, ele tem memória de 128 gb, tenho iCloud com 50 gb, só usei 4 até agora. Diz que estou usando mais de 100 gb só em fotos. Por mais que eu libere espaço, se eu gravar um vídeo pequeno ele enche a memória e mesmo que eu apague esse vídeo não libera o espaço novamente. Sem contar que minhas fotos do aparelho não estão sincronizando com o iCloud. Por gentileza, se já aconteceu isso com você, me diz aqui como resolver. Não estou conseguindo trabalhar por causa disso. Muito obrigada.

Publicado em 8/07/2022 08:40

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 8/07/2022 10:30

Oi pessoal,

Voltando aqui para informar que falei com o suporte da Apple e foi resolvido, deixo a resolução para caso alguém esteja passando pelo o mesmo problema: Todas as fotos que eu havia excluído do meu aparelho ainda estavam lá na pasta de Apagados o que fazia ocupar espaço em meu aparelho. Depois de excluí-las, desativei a opção de fotos do iCloud, desliguei o iPhone e reativei a opção fotos. Agora ele está fazendo o sincronismo.

Atenciosamente,

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

8/07/2022 10:30 em resposta a JoiceA

Oi pessoal,

Voltando aqui para informar que falei com o suporte da Apple e foi resolvido, deixo a resolução para caso alguém esteja passando pelo o mesmo problema: Todas as fotos que eu havia excluído do meu aparelho ainda estavam lá na pasta de Apagados o que fazia ocupar espaço em meu aparelho. Depois de excluí-las, desativei a opção de fotos do iCloud, desliguei o iPhone e reativei a opção fotos. Agora ele está fazendo o sincronismo.

Atenciosamente,

8/07/2022 09:07 em resposta a JoiceA

Olá, JoiceA

Bem vindo a comunidade Apple Brasil.

Dê uma olhada em Ajustes > Geral > Armazenamento do iPhone e verifica lá embaixo quanto o Sistema e Outros estão consumindo. Se estiver abaixo de 10 GB cada, está tudo certo.

Depois verifique se o artigo a seguir poderá lhe ajudar Qual a diferença entre armazenamento do dispositivo e armazenamento do iCloud? - Suporte da Apple (BR)

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Dijumilu⌘

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Memória do iPhone Cheia

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.