🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Peças - Existe a possibilidade de rastrear a bateria física através de algum código para saber se ela é original?

Olá tudo bem, realizei a troca de uma tela de um IPhone 7 em uma assistência não autorizada Apple, minha bateria estava com saúde de 83% quando fui retirar após finalizarem o conserto no mesmo dia, a bateria estava com 61%, questionei a loja eles me disseram que não mecharam não bateria original!

existe a possibilidade de rastrear na bateria física através de algum codigo pra saber se ela é realmente do aparelho original, ou se era de outro aparelho e foi colocada no meu ?

Obs: comprei o aparelho na Iplace




[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 7

Publicado em 21/07/2020 13:43

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 21/07/2020 18:00

Olá, um centro de serviço autorizado da Apple pode fazer essa análise para você. Baterias originais possuem detalhes específicos nelas. Tente contato com um centro autorizado próximo para ver se eles podem ver isso para você. Em https://locate.apple.com você encontra o centro autorizado mais próximo.

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

21/07/2020 18:00 em resposta a Thiagocarvalhoo

Olá, um centro de serviço autorizado da Apple pode fazer essa análise para você. Baterias originais possuem detalhes específicos nelas. Tente contato com um centro autorizado próximo para ver se eles podem ver isso para você. Em https://locate.apple.com você encontra o centro autorizado mais próximo.

Peças - Existe a possibilidade de rastrear a bateria física através de algum código para saber se ela é original?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.