Apple Watch não liga, só fica na tela do raio verde se estiver na tomada ou vermelho quando está fora da tomada. O que eu faço ?
Boa tarde! Ontem a noite meu cabo do Apple Watch estragou e meu relógio já estava quase sem bateria (27%). Hoje pela manhã ele entrou no modo de Pouca energia quando chegou a 10%, na hora do almoço consegui comprar um cabo novo e o coloquei para carregar, no inicio ficou com a tela do raio vermelho e mostrando as horas ao lado, mas logo após alguns minutinhos apareceu o raio verde tb ao lado da hora. Deixei carregando por aproximadamente 40min tentei ligar o Apple Watch, porém apertando os botões laterais nada acontecia, então resolvi deixar mais 1h carregando. Enquanto isso pesquisei alguns videos no Youtube de como reiniciar o relógio. Agora praticamente 18h ele ainda esta carregando, porém só consigo visualizar o raio verde, não apresenta a porcentagem da bateria e quando eu tiro da tomada volta a ficar com o raio vermelho. Tentei fazer o reset conforme vi nos videos, no entanto nada acontece também. Não sei mais o que fazer. Alguém tem alguma noção do que pode resolver este problema pra poder me ajudar. Obg!
Apple Watch Series 3, watchOS 6