Macbook Pro Retina tela manchada

Estou com algumas manchas na tela do meu macbook já algum tempo, sempre verifiquei quanto a programas de reparo no site ,https://support.apple.com/pt-br/exchange_repair, e nunca vi nada sobre isso. Somente agora na metade de 2020 fiquei sabendo, por um site de tecnologia, que se trata de um problema recorrente em vários modelos e que até existe um programa de substituição da tela. Logo que soube entrei em contato pelo 0800, porém segundo a apple, meu computador tinha passado do prazo, por muito pouco e infelizmente tenho que ficar com essa tela manchada sabendo que não minha culpa.

Gostaria de saber se pode um programa de reparo existir e não ser divulgado no seu site oficial? Inclusive me falaram que ele ainda está ativo porém não consta no site.

MacBook Pro 13″, macOS 10.14

Publicado em 25/07/2020 18:40

Responder
2 respostas

3/08/2020 15:13 em resposta a DaveGrohl666

Olá, obrigado.

Tenho um problema que é a tela manchada do meu MacBook Pro 2015, que a cada dia que passa aumenta mais, sendo que a Apple já constatou ser um defeito passível de substituição gratuita, segundo assistência técnica e 0800.

Sendo assim , minha dúvida é quanto a divulgação desses programas , como

deve ser ? Pergunto pois não fiquei sabendo do programa e quando soube entrei em contato por telefone e me disseram que meu computador é um modelo que se enquadra mas, devido a solicitação ter sido feita após 5 anos da data de compra, não tinha mais essa troca gratuita. Se tivesse no site eu teria visto. Lembro muito bem que quando apareceu a primeira mancha , eu verifiquei no site e nunca vi nada relacionado a isso. Sempre que tenho algum problema em algum dos meu produtos da Apple é a primeira coisa que vou ver, e já que não encontrei no site, pode ter várias pessoas com esse problema e não saber da possibilidade de substituição....

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Macbook Pro Retina tela manchada

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.