Código segurança cartão de crédito - Não consigo configurar o meu ID Apple

Não consigo configurar o meu Id Apple. Quando pedem para validar o cartao de credito com o codigo de segurança do cartão, aparecem números com letras e não percebo como converter esses números no código de segurança do meu cartão. Sei que é uma espécie de encriptaçao, que não sei desbloquear!!!

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11, iOS 13

Publicado em 25/07/2020 20:42

Responder
1 resposta

31/07/2020 04:32 em resposta a Catybeselga

Olá Catybeselga,

Obrigada por fazer a sua pergunta nas Comunidades de suporte da Apple. Entendo que não está conseguindo adicionar método de pagamento ao seu ID Apple. Ficarei contente em te ajudar a encontrar uma solução.

Sugiro que reinicie seu iPhone e em seguida siga os passos no artigo Alterar, adicionar ou remover métodos de pagamento do ID Apple para adicionar a forma de pagamento ao seu ID Apple.

Após seguir os passos acima se o problema persistir,  entre em contato com a Central de Atendimento da Apple.

Tenha um bom dia.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Código segurança cartão de crédito - Não consigo configurar o meu ID Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.