Não consigo logar no meu MacBook
Eu fiz a limpa no meu notebook pois o vendi e exclui o administrador e agora não consigo logar no mac. Quando ligo aparece só o usuário convidado e não sei a senha. Como faço agora?
MacBook Pro 13″, macOS 10.12
Eu fiz a limpa no meu notebook pois o vendi e exclui o administrador e agora não consigo logar no mac. Quando ligo aparece só o usuário convidado e não sei a senha. Como faço agora?
MacBook Pro 13″, macOS 10.12
Olá lilia145,
Obrigada por fazer a sua pergunta nas Comunidades de suporte da Apple. Entendo que deseja redefinir a senha de uma conta do Mac. Ficarei contente em te ajudar a encontrar uma solução.
O artigo Alterar ou redefinir a senha de uma conta de usuário do macOS será útil para essa questão.
Redefinir a senha
Se você não se lembrar da senha ou se ela não estiver funcionando, redefina-a seguindo um dos métodos abaixo. Mas, antes disso, siga estas soluções mais simples:
Veja se você está digitando as letras maiúsculas ou minúsculas corretamente. Se o teclado estiver com o Caps Lock ativado, o campo de senha exibirá este símbolo do Caps Lock:.
Se um ponto de interrogação for exibido no campo de senha, clique nele para ver uma dica de senha que poderá ajudar você a se lembrar dela.
Tente iniciar sessão sem usar senha. Se funcionar, você poderá adicionar uma senha seguindo as etapas de alteração de senha.
Tente iniciar sessão com a senha do ID Apple que você usa no iCloud. Se você acabou de alterar essa senha e a nova não está funcionando, use a senha antiga primeiro. Se funcionar, você conseguirá usar a nova senha nas próximas vezes.
Tenha um bom dia.
Não consigo logar no meu MacBook