Não consigo logar no meu MacBook

Eu fiz a limpa no meu notebook pois o vendi e exclui o administrador e agora não consigo logar no mac. Quando ligo aparece só o usuário convidado e não sei a senha. Como faço agora?

MacBook Pro 13″, macOS 10.12

Publicado em 26/07/2020 05:13

Responder
1 resposta

31/07/2020 05:49 em resposta a lilia145

Olá lilia145,

Obrigada por fazer a sua pergunta nas Comunidades de suporte da Apple. Entendo que deseja redefinir a senha de uma conta do Mac. Ficarei contente em te ajudar a encontrar uma solução.

O artigo Alterar ou redefinir a senha de uma conta de usuário do macOS será útil para essa questão.

Redefinir a senha
Se você não se lembrar da senha ou se ela não estiver funcionando, redefina-a seguindo um dos métodos abaixo. Mas, antes disso, siga estas soluções mais simples:
Veja se você está digitando as letras maiúsculas ou minúsculas corretamente. Se o teclado estiver com o Caps Lock ativado, o campo de senha exibirá este símbolo do Caps Lock: .
Se um ponto de interrogação for exibido no campo de senha, clique nele para ver uma dica de senha que poderá ajudar você a se lembrar dela.
Tente iniciar sessão sem usar senha. Se funcionar, você poderá adicionar uma senha seguindo as etapas de alteração de senha.
Tente iniciar sessão com a senha do ID Apple que você usa no iCloud. Se você acabou de alterar essa senha e a nova não está funcionando, use a senha antiga primeiro. Se funcionar, você conseguirá usar a nova senha nas próximas vezes.

Tenha um bom dia.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo logar no meu MacBook

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.