🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

WIFI Se perde depois de pouco tempo

Tenho meu wifi aqui em casa MESH com um DECO M5 e de uns dias pra cá o meu MAC atualizado hoje para o CATALINA 10.15.6 fica perdendo a conexão do wifi. Já desinstalei a rede wifi e coloquei novamente e nada, o problema continua.

Alguém com esse problema ?

Publicado em 27/07/2020 22:19

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 29/07/2020 18:40

Olá, seja muito bem vindo a comunidade da Apple

Vejo que esta com um problema ou uma duvida?

Ficarei feliz em te ajudar

Como usar o modo de segurança no Mac - Suporte da Apple

Se o Mac não estabelecer conexão com a Internet via Wi-Fi - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

   Atenciosamente,

   DaveGrohl666


6 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

29/07/2020 18:40 em resposta a Folabrazil

Olá, seja muito bem vindo a comunidade da Apple

Vejo que esta com um problema ou uma duvida?

Ficarei feliz em te ajudar

Como usar o modo de segurança no Mac - Suporte da Apple

Se o Mac não estabelecer conexão com a Internet via Wi-Fi - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

   Atenciosamente,

   DaveGrohl666


5/08/2020 22:16 em resposta a DaveGrohl666

Como já disse anteriormente sou leigo nesse assunto, mas sou metido, kkkk porque gosto de mais dos produtos da Apple.

De um tempo pra cá comecei a notar uma falha no wifi quando meu filho ia fazer a aula online dele. notei que quando o mac entrava em repouso logo que ele voltava ele não achava a rede wifi ( aqui em casa tenho wifi mesh com DECO M5, ou seja apenas 1 rede e 1 senha ) ele s[o voltava a funcionar quando eu desativava e depois ativava o wifi dai ele funcionava normal até repousar novamente. Depois de ler algumas coisas resolvi seguir uma dica de desativar o IPV6 e para minha surpresa ( pois não sei bem ao certo o que isso tem a ver com a rede wifi) ele voltou a funcionar normal sem problemas nenhum. Ontem ele começou a ficar super lento e então resolvi segui a sua dica de usar o modo de segurança, e ele voltou a ficar rápido. Agradeço

WIFI Se perde depois de pouco tempo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.