A parte traseira do meu celular é de vidro e trocou ao cair no chão mesmo com a capa de proteção,quanto fica ainda na garantia meu aparelho

Tenho iPhone 11 pro Max,trincou a película de vidro atrás e ainda está na garantia,quanto fica para trocar o tampo de vidro traseiro ?

Publicado em 29/07/2020 08:54

Responder
1 resposta

3/08/2020 05:29 em resposta a nina2929

Olá nina2929,

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple. Vejo que queira saber o valor para reparo de tela. Fico contente em te ajudar nessa questão.

Primeiramente verifique a cobertura de suporte e serviço Verificar a cobertura.

Recomendo que acesse o link Centro de Serviço Autorizado para localizar o Centro de Serviço Autorizado mais próximo ao seu endereço ou ligue no 0800-761-0880 para iniciar o processo e consulte o artigo Critérios de preços para serviço do iPhone para mais informações sobre serviços e reparos.

Tenha um bom dia.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

A parte traseira do meu celular é de vidro e trocou ao cair no chão mesmo com a capa de proteção,quanto fica ainda na garantia meu aparelho

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.