seu eu cancelar a transferencia de dados de um iPhone para outro iPhone, o que acontece?
seu eu cancelar a transferencia de dados de um iPhone para outro iPhone, o que acontece?
Olá arrenno,
Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple.
Entendo que deseja maiores informações sobre realizar a transferência de dados entre iPhones. Ficarei feliz em te auxiliar.
Se você não quiser fazer o início rápido, é possível fazer a transferência de dados quando estiver com tempo, através do iCloud ou iTunes.
Lembre-se de realizar todos os passos antes de começara transferência.
Se você tiver um Apple Watch e comprar um novo iPhone, desemparelhe o Apple Watch do iPhone anterior antes de configurar o novo dispositivo. Desemparelhar cria automaticamente um backup do Apple Watch para que você possa restaurá-lo após emparelhá-lo com um novo iPhone.
Lembre-se de fazer backup do dispositivo.
Tenha o ID Apple e a senha em mãos.
Transfira o cartão SIM. Se for necessário colocar um eSIM ou um cartão SIM diferente do que você tem, entre em contato com sua operadora de celular.
O artigo Transferir dados do seu dispositivo iOS anterior para o novo iPhone, iPad ou iPod touch será útil.
Espero ter ajudado.
Tenha um excelente dia.
Olá, seja muito bem vindo a comunidade da Apple
Vejo que esta com um problema ou uma duvida?
Ficarei feliz em te ajudar
Nao vai concluir a transferencia de dados
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
D@v3 G®️0hl666