seu eu cancelar a transferencia de dados de um iPhone para outro iPhone, o que acontece?

seu eu cancelar a transferencia de dados de um iPhone para outro iPhone, o que acontece?

Publicado em 1/08/2020 10:32

Responder
2 respostas

4/08/2020 07:58 em resposta a arrenno

Olá arrenno,

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple.

Entendo que deseja maiores informações sobre realizar a transferência de dados entre iPhones. Ficarei feliz em te auxiliar.

Se você não quiser fazer o início rápido, é possível fazer a transferência de dados quando estiver com tempo, através do iCloud ou iTunes.

Lembre-se de realizar todos os passos antes de começara transferência.

Se você tiver um Apple Watch e comprar um novo iPhone, desemparelhe o Apple Watch do iPhone anterior antes de configurar o novo dispositivo. Desemparelhar cria automaticamente um backup do Apple Watch para que você possa restaurá-lo após emparelhá-lo com um novo iPhone. 
Lembre-se de fazer backup do dispositivo.
Tenha o ID Apple e a senha em mãos.
Transfira o cartão SIM. Se for necessário colocar um eSIM ou um cartão SIM diferente do que você tem, entre em contato com sua operadora de celular.

O artigo Transferir dados do seu dispositivo iOS anterior para o novo iPhone, iPad ou iPod touch será útil.

Espero ter ajudado.

Tenha um excelente dia.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.