Não consigo comprar gift card em Belo Horizonte.
O que está acontecendo com a venda de Gift Card em Belo Horizonte?
iPhone 8, iOS 13
O que está acontecendo com a venda de Gift Card em Belo Horizonte?
iPhone 8, iOS 13
De acordo com a Apple eles estão em negociação com os distribuidores para voltarem o mais rápido possível. Já liguei várias vezes no suporte e eles limitam a falar isso.
A Apple suspendeu a venda de Gift cards
PORQUE O GUIFT CARD DA APLEE NÃO ESTÁ MAIS NAS LOJAS
Também estou nesse dilema não acho o cartão em lugar nenhum...
Você já olhou na Iplace?
Boa noite,
Porque os cartões presente foram recolhidos de todos os parceiros acima. O que a apple tem a dizer.
Onde consigo comprar créditos para minha loja da appstore.
Já tentei obter essa resposta também através do suporte e eles se limitam a dizer que o serviço está indisponível sem previsão...
Olá, seja muito bem vindo a comunidade da Apple
Vejo que esta com um problema ou uma duvida?
Ficarei feliz em te ajudar
Ate o momento esta sem
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
D@v3 G®️0hl666
Olá Tecobh,
Agradeço por fazer a sua pergunta nas Comunidades de suporte da Apple. Pelo o que eu entendi não está sendo possível comprar o cartão presente da Apple. Ficarei contente em te ajudar.
Veja as informações Cartão da App Store e iTunes:
Você encontra o Cartão da App Store e iTunes em estabelecimentos comerciais em todo o Brasil nos valores de R$ 20,00, R$ 50,00 ou R$ 100,00, ou em uma versão que pode ser carregada com até R$ 200,00*. Depois da compra, o cartão é ativado pela loja e está pronto para uso. É só acessar a App Store em seu aparelho com iOS ou no seu Mac, clicar ou tocar em “Resgatar” e inserir o código da parte de trás do cartão. Em aparelhos com iOS, você também pode escanear o cartão para preencher o código automaticamente. O valor é creditado à sua conta na hora.
Onde encontrar.
Os Cartões da App Store e iTunes estão disponíveis nos seguintes estabelecimentos comerciais:
Tenha um bom dia.
Hoje registrei sugestão para que haja um pronunciamento oficial da Apple no Brasil. Vão voltar a vender ? Quando ? Quais lojas autorizadas ? Ou vai esperar a direção da Apple nos EUA dar um puxão de orelha ?
Gente se eu comprar o gift card americano da certo será? Quero comprar um jogo mas não quero inserir nenhum tipo de cartão de crédito... alguém me ajuda?
Para comprar o Americano você precisa ter uma conta Americana. E você vai comprar em dólar. E não vale apena. O câmbio está muito desfavorável.
O dolar está muito alto. A Apple nao divulga nenhum comunicado ! Respeito Nota Zero para o cliente
na verdade não, não acho em nenhuma loja(grande) aqui no RJ, nem em shopping, nem em lojas americanas em lugar algum. houve algum problema com a venda de giftcard, eu achava em qualquer lugar.
Não consigo comprar gift card em Belo Horizonte.