🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não reconhece iTunes

Meu iPhone não reconhece no computador e já tentei o que o site da Apple diz

iPhone 6s, iOS 13

Publicado em 4/08/2020 15:56

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 4/08/2020 16:05

Olá daielen!

Bem, se você já seguiu essas orientações ( Se o computador não reconhecer o iPhone, iPad ou iPod - Suporte da Apple ) e mesmo assim não deu, é preciso verificar se está aparecendo alguma mensagem de erro, para se ter uma ideia melhor do que pode ser. E se não aparece, pode ser algum problema na conexão do iPhone com o computador... ou o cabo lightning que esteja usando, ou a porta USB do computador, ou na conexão física do dispositivo.


O que você pode tentar é trocar o cabo, mudar para outra porta USB do PC, tentar em outro computador, verificar se a conexão no iPhone não está obstruída...


Espero que consiga!

3 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

4/08/2020 16:05 em resposta a daielen

Olá daielen!

Bem, se você já seguiu essas orientações ( Se o computador não reconhecer o iPhone, iPad ou iPod - Suporte da Apple ) e mesmo assim não deu, é preciso verificar se está aparecendo alguma mensagem de erro, para se ter uma ideia melhor do que pode ser. E se não aparece, pode ser algum problema na conexão do iPhone com o computador... ou o cabo lightning que esteja usando, ou a porta USB do computador, ou na conexão física do dispositivo.


O que você pode tentar é trocar o cabo, mudar para outra porta USB do PC, tentar em outro computador, verificar se a conexão no iPhone não está obstruída...


Espero que consiga!

4/08/2020 17:53 em resposta a CRICS

Entendi, mas eu já tentei em dois cabos originais. Também tentei em dois computadores, um Mac e o outro Windows. Essa questão da conexão estar obstruído que eu não sei onde verificar. Nenhuma das vezes apareceu mensagem de erro, o celular carrega, mas não é reconhecido em nenhum local do computador, parece que não tem nada conectado.

Espero que possa me ajudar, muito obrigada

4/08/2020 18:54 em resposta a daielen

Pelo seu relato, não está havendo conexão entre o iPhone e o computador. A conexão que me refiro de poder está obstruída, é o local do iPhone onde a ponta do cabo é introduzido nele, no iPhone. A porta lightning do iPhone. É um local que as vezes acumula poeira ou outras partículas de sujeiras. O ideal é você limpar na assistência, porque é um local sensível e que, se introduzido algo metálico ou umidade, pode provocar curto no aparelho e você perder ele o que tem nele.


O que eu recomendo é você levar na assistência e pedir para eles limparem a porta lightning do seu iPhone. Acredito que não devem cobrar por isso. E lá você já testa a conexão. Porque se não for essa obstrução, entendo que seja algum problema físico no aparelho.


Torço para que você consiga!




Não reconhece iTunes

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.