Boa tarde, quero desativar os dados de cartão de crédito do meu iphone, pois o mesmo se encontra quebrado e mesmo assim está debitando a compra do armazenamento. Preciso desabilitar o cartão do icloud, como faço pela isso internet ?

Preciso desativar o cartão de crédito da minha conta icloud, pois meu celular está quebrado e continua debitando o valor mensal da compra de armazenamento icloud que fiz e preciso desfazer pois não estou utilizando! Como posso fazer isso pela internet?

iPhone 6, iOS 12

Publicado em 4/08/2020 13:45

Responder
1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Boa tarde, quero desativar os dados de cartão de crédito do meu iphone, pois o mesmo se encontra quebrado e mesmo assim está debitando a compra do armazenamento. Preciso desabilitar o cartão do icloud, como faço pela isso internet ?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.