Não consigo importar as fotos do meu iPhone 7 para o meu PC

Não consigo por nada importar as fotos do meu Iphone 7 para o meu PC Windows 10 e já tentei de tudo. Meu softaware já é o IOS 13.6 e o Itunes também está com o mais recente. Assim como o Windows. Já tentei de 3 maneiras: via cabo USB, assim quando se conecta o aparelho na aba dos dispositivos (onde ficam os pen drives) tentei clicar com o botão direito em cima dele em "importar fotos e videos" e deu erro. Tentei clicar nele e aparece as mil pastinhas de foto "APPLE101" e copiar as fotos diretamente dessas pastinhas - até copiou algumas e depois deu erro sempre. Também tentei pelo app Fotos do windows, e ele também dá erro todas as vezes, o máximo que consegui foi importar 100 fotos.

Também tentei baixar do Icloud na web, mas além de ele só deixar selecionar 1000 fotos no máximo, o download da pasta zipada nunca concluia.

Preciso fazer o backup de 11 mil fotos e não consigo por nada! Dá erro com tudo :(

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 7, iOS 13

Publicado em 4/08/2020 13:57

Responder
3 respostas

4/08/2020 17:17 em resposta a bruchinelato

Olá bruchinelato!

Essas instruções talvez te ajude:

Transferir fotos e vídeos do iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Quando você conecta o iPhone ao PC Windows, abrindo o Windows Explorer, visualiza o iPhone como unidade de disco físico do lado esquerdo, você clica com o botão esquerdo, e aí verá as pastas do iPhone do lado direito, e, dentro de uma dela você acessa as fotos. Aí só fazer a cópia.

Espero que consiga!

6/08/2020 07:55 em resposta a bruchinelato

É que entendi o termo importar como atalho de comando, no caminho citado. Eu já fiz esse procedimento muitas vezes quando usava Windows, e sempre deu certo, achando a pasta de fotos, que para mim aparecia apenas 2, ao que me lembro, e todas as fotos dentro de uma só. Pode haver algum erro ou conflito no iOS do seu dispositivo, porque deveria funcionar.

O que acredito que você pode tentar como outras opções, é, usar outras portas USB do computador, tentar outro cabo, e tentar outro computador, para vê se o problema não está numas dessas opções. Problema na estabilidade do Windows também provoca erros desse tipo.

Do contrário, a hipótese seria algum erro na estabilidade do iOS do seu iPhone. Sendo isso, o que entendo como tentativas são: reinicialização forçada ( Se o iPhone, iPad ou iPod touch não ligar ou estiver congelado - Suporte da Apple ), tentar redefinir (Ajustes / Geral / Redefinir / Redefinir Todos os Ajustes ), e restaurar ( Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple ). Mas, para isso, recomendo que faça seu backup primeiro.

Espero que consiga!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo importar as fotos do meu iPhone 7 para o meu PC

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.