Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Lembro do código do meu iPhone, porém ele está desativado

Eu lembro do código do meu iPhone ,porém ele está desativado oque faço ?




[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 6, iOS 12

Publicado em 5/08/2020 17:25

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 5/08/2020 21:15

Olá liane12!

Se estiver aparecendo a mensagem que o iPhone está inativo, não dá para digitar a senha, e aí ele terá que ser restaurado. Nesse caso, se não tiver feito o backup antes, não dá para fazer com ele inativo. Segue o link com as informações sobre isso:

Se você esquecer a senha do iPhone ou se o iPhone estiver inativo - Suporte da Apple


Caso haja alguma informação nele que você não possa perder, você pode tentar ligar no suporte da Apple, 0800-761-0880, mas creio que não terá como mesmo..


Espero ter ajudado!


1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

5/08/2020 21:15 em resposta a liane12

Olá liane12!

Se estiver aparecendo a mensagem que o iPhone está inativo, não dá para digitar a senha, e aí ele terá que ser restaurado. Nesse caso, se não tiver feito o backup antes, não dá para fazer com ele inativo. Segue o link com as informações sobre isso:

Se você esquecer a senha do iPhone ou se o iPhone estiver inativo - Suporte da Apple


Caso haja alguma informação nele que você não possa perder, você pode tentar ligar no suporte da Apple, 0800-761-0880, mas creio que não terá como mesmo..


Espero ter ajudado!


Lembro do código do meu iPhone, porém ele está desativado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.