Estalos macbook pro
Olá! Possuo um Macbook Pro mind 2017 Space Gray e está na garantia, porém ele vem apresentando alguns estalos durante o uso. Levei em duas assistências técnicas autorizadas da Apple aqui na minha região e nenhuma diagnosticaram o problema. Eu gravei diversos vídeos dos estalos que ocorrem e encaminhei ao suporte da Apple e no Whatsapp da assistência técnica da iPlace. Andei pesquisando vários sites gringos relatando deste problema e tudo indica ser a tampa do MacBook e o causador desses estalos seriam as dobradiças, pois com o aquecimento do notebook ele causa alguma alteração. E isso é constante. E ao abrir a tampa com o equipamento frio, ele emite um estalo, e ao fechar com ele já quente, emite outro estalo.
Li no fórum internacional que isso seria uma erro de projeto do Macbook já que a saída de ar fica próximo a tela dispensando ar quente que vai direto para as dobradiças.
Outros usuários relatam ser de alto-falantes. Enfim, relatei tudo isso na assistência. Encaminharei novamente pois não acredito que eu consigo escutar os estalos e eles não.
MacBook Pro 13″, macOS 10.15