Estalos macbook pro

Olá! Possuo um Macbook Pro mind 2017 Space Gray e está na garantia, porém ele vem apresentando alguns estalos durante o uso. Levei em duas assistências técnicas autorizadas da Apple aqui na minha região e nenhuma diagnosticaram o problema. Eu gravei diversos vídeos dos estalos que ocorrem e encaminhei ao suporte da Apple e no Whatsapp da assistência técnica da iPlace. Andei pesquisando vários sites gringos relatando deste problema e tudo indica ser a tampa do MacBook e o causador desses estalos seriam as dobradiças, pois com o aquecimento do notebook ele causa alguma alteração. E isso é constante. E ao abrir a tampa com o equipamento frio, ele emite um estalo, e ao fechar com ele já quente, emite outro estalo.

Li no fórum internacional que isso seria uma erro de projeto do Macbook já que a saída de ar fica próximo a tela dispensando ar quente que vai direto para as dobradiças.

Outros usuários relatam ser de alto-falantes. Enfim, relatei tudo isso na assistência. Encaminharei novamente pois não acredito que eu consigo escutar os estalos e eles não.

MacBook Pro 13″, macOS 10.15

Publicado em 9/08/2020 15:50

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 18/09/2020 07:18

Olá Jonatas, o meu caso a Apple diagnosticou a tela como o causador dos estalos, segundo levantamento que eles fizeram de problemas ocorridos em outros lugares. O meu Macbook passou mais tempo na assistência do que na minha mão, eles realizaram a troca da tela e o estalo parou. Mas teve um porém, eles trocaram por uma tela com defeito que apresentavam riscos/falhas nos pixels, ora ele ficava bem ruim e ora ficava boa, o problema é intermitente. Fiz outra reclamação na Apple e eles resolveram trocar o equipamento por completo, pois a minha máquina encontra-se na garantia. Foram 2 meses tentando solucionar o problema do meu laptop uma foi resolvida, os estalos, e a outra a troca por uma tela defeituosa. O pessoal da assistência já me conhece pois já levei o meu equipamento mais de 5 vezes durante esses 2 meses de luta.

Perguntas semelhantes

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

18/09/2020 07:18 em resposta a jonatasilustre

Olá Jonatas, o meu caso a Apple diagnosticou a tela como o causador dos estalos, segundo levantamento que eles fizeram de problemas ocorridos em outros lugares. O meu Macbook passou mais tempo na assistência do que na minha mão, eles realizaram a troca da tela e o estalo parou. Mas teve um porém, eles trocaram por uma tela com defeito que apresentavam riscos/falhas nos pixels, ora ele ficava bem ruim e ora ficava boa, o problema é intermitente. Fiz outra reclamação na Apple e eles resolveram trocar o equipamento por completo, pois a minha máquina encontra-se na garantia. Foram 2 meses tentando solucionar o problema do meu laptop uma foi resolvida, os estalos, e a outra a troca por uma tela defeituosa. O pessoal da assistência já me conhece pois já levei o meu equipamento mais de 5 vezes durante esses 2 meses de luta.

18/09/2020 06:06 em resposta a marcusclima

Tenho um MacBook Pro (15-inch, 2017).

Comprei ele novo em 2018, e tenho esse problema desde que comprei.

Quando abro e fecho a tampa não faz o barulho, mas durante o uso, depois que ele esquenta um pouco, faz um estalo (alto) que vem de uma região próxima ao Touch Bar. Alguns usuários relatam que pode ser o alto falante, porém no meu caso, estala mesmo quando estou de fone de ouvido.

Também ja levei em assistência e não identificaram. O problema é que quando preciso levar la eles ficam 2 dias com o MacBook e eu fico 2 dias sem trabalhar.

Gostaria de saber se alguém ja teve esse problema e se sabem o que poderia ser.

10/08/2020 09:48 em resposta a marcusclima

Olá, seja muito bem vindo a comunidade da Apple

Vejo que esta com um problema ou uma duvida?

Ficarei feliz em te ajudar

Leve a uma loja Apple para analise;

Para encontrar uma autorizada da Apple acesse:

https://locate.apple.com/br/pt/

- Selecione a opção serviço.

- Digite o CEP da localidade desejada.

- Selecione o produto para o qual deseja assistência.

- Selecione a opção "Ir”.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

D@v3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Estalos macbook pro

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.