Estou com um. IPhone 6s que encontrei na rua ha um mês, ele está bloqueado e o dono não aparece, o que faço com ele?

Olá comunidade, preciso da vossa ajuda.

Há um mês atrás encontrei um iPhone 6s num local onde tinha passado um convívio. Tenho estado a espera do dono, mas ele não aparece. Gostaria de saber se a Apple pode contactar o dono do telemóvel para entrar em contacto comigo, para que ele venha recuperar o seu telemóvel.

Publicado em 11/08/2020 02:12

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 11/08/2020 08:05

Boa tarde.

Entre em contato com as autoridades.

Se houver um boletim de ocorrência do aparelho, eles conseguem encontrar o dono.

Abraço

3 respostas

31/08/2020 04:47 em resposta a Francis_Tchipa

Tenho esse mesmo problema comprei uma ipad air 2 a um ***** que me engano cuando cheguei na casa ela e redefini saio que taba blokeada o cara me blokeo no zap e nao consegui mais informacao com ele agora tive um prejuiso de 1000R eu quero devolver a ipad a seu antigo dono eu nao faco nada com ela para mim nao tem valor e melhor devolver para seu dono

[Editado pelo Moderador]

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Estou com um. IPhone 6s que encontrei na rua ha um mês, ele está bloqueado e o dono não aparece, o que faço com ele?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.