MACBOOK PRO - Mini DisplayPort parou de funcionar.

Minha Mini DisplayPort parou de funcionar quando o projetor que estava ligado a ela foi desligado da tomada acidentalmente.

Depois deste fato, quando eu conecto qualquer monitor externo na minha mini DisplayPort a tela do meu MacBook Pro (13-inch, Mid 2010) apenas pisca uma vez, e não demonstra nenhum monitor externo conectado.

Podem me ajudar?

MacBook Pro 13″, macOS 10.13

Publicado em 11/08/2020 12:20

Responder
2 respostas

13/08/2020 04:47 em resposta a vinniediazbr

Olá vinniediazbr,

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple.

Entendo que quando você conecta qualquer monitor externo na Mini DisplayPort do seu MacBook Pro, ele não demonstra nenhum monitor externo conectado. Ficarei feliz em te ajudar.

O artigo Obter ajuda com problemas de vídeo em telas externas conectadas ao Mac poderá te ajudar.

Se após seguir as etapas do artigo a questão persistir, entre em contato com o Suporte da Apple para obter mais ajuda. 

Tenha um ótimo dia.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

MACBOOK PRO - Mini DisplayPort parou de funcionar.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.