Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

[App Música] Sincronização Infinita

[A usar o iPad] Estava a adicionar músicas a uma playlist de um site que tinha um redirect para a Apple Music. Tudo okey. Até que apareceu uma música que dizia que não estava disponível em Portugal e perguntou se queria mudar de loja. Eu cliquei que sim. Depois percebi que não funcionou (e ainda bem) porque tenho assinaturas o que me impede de mudar de loja sem as cancelar primeiro. De qualquer das formas por alguma razão o Apple Music começou a sincronizar a minha biblioteca e daqui não sai já há algum tempo. Vi nos meus outros dispositivos e está tudo ok, menos no iPad que está assim. Já tentei reiniciar a Wi-Fi, também já experimentei reinstalar a app tudo sem sucesso. Alguém sabe como posso resolver este problema? Não percebo, não mudei de loja porque raio começou o iPad do nada a sincronizar a minha biblioteca e está infinitamente neste estado.

iPad Pro, iPadOS 13

Publicado em 13/08/2020 01:46

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 13/08/2020 09:39

Contactei o assistente da Apple e consegui resolver o problema

1. definições > música > desligar sincronização em biblioteca
  2. terminar sessão da conta iCloud
  3. reiniciar iPad
  4. entrar na conta iCloud
  5. ligar app música

O processo foi reiniciado e terminou sem problemas

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

13/08/2020 09:39 em resposta a ines95carvalho

Contactei o assistente da Apple e consegui resolver o problema

1. definições > música > desligar sincronização em biblioteca
  2. terminar sessão da conta iCloud
  3. reiniciar iPad
  4. entrar na conta iCloud
  5. ligar app música

O processo foi reiniciado e terminou sem problemas

[App Música] Sincronização Infinita

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.