Como faço para ativar o “sempre ativo” que não está bloqueado?

Estou com meu relógio série 4 ou 5, adquirido em dezembro de 2019 na Apple, sem o funcionamento do SEMPRE ATIVO. Já tentei como manda o suporte mas não está fechado, apenas a tela do relógio está fechada sendo que para ativa-la é necessário apertar o start ao lado.

Apple Watch, watchOS 4

Publicado em 14/08/2020 09:58

Responder
3 respostas

17/08/2020 08:50 em resposta a Csparano

Olá Csparano,

Obrigada por fazer a sua pergunta nas Comunidades de suporte da Apple. Vejo que queira a funcionalidade "Despertar" ativada no seu Apple Watch. Ficarei contente em tentar te ajudar com essa questão.

Acesse Geral > Despertar Tela e certifique-se de que “Despertar Tela ao Levantar o Braço” esteja ativado.

Desperte a tela do Apple Watch
Você pode despertar a tela do Apple Watch destas maneiras:
Levante o braço. O Apple Watch repousará novamente quando você abaixar o braço.
Toque na tela ou pressione a Digital Crown.
Gire a Digital Crown para cima.
Para permitir isso, abra o app Apple Watch no iPhone, toque em Meu Relógio, escolha Geral > Despertar Tela e ative “Reativar ao girar a Crown para cima”.
Se o Apple Watch não despertar quando você elevar o braço, verifique se selecionou a orientação do relógio e o braço correspondentes. Se o Apple Watch não despertar quando você tocar na tela ou girar a Digital Crown, talvez ele precise ser carregado.
Dica: se você não quiser despertar o Apple Watch ao levantar o braço, abra o app Ajustes  no Apple Watch, escolha Geral > Despertar Tela e desative “Reativar ao girar a Crown para cima”. Ou, para evitar temporariamente que o Apple Watch se desperte quando você levanta o braço, use o modo cinema.

Fonte: Ative e desperte o Apple Watch.

Tenha um bom dia.

14/08/2020 11:42 em resposta a RafaVicari

Os relógios d série 5 possuem um dispositivo para economizar bateria . A hora do relógio fica sempre visível, porém os demais dispositivos acendem quando mechar o braço. Meu relógio não está ativando sozinho. É necessário apertar o botão à direita para qualquer função. Até mesmo para ver as horas Enfim, está muito complicado.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como faço para ativar o “sempre ativo” que não está bloqueado?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.