Bateria descarrega rápido de IPhone novo

Minha bateria descarrega cerca de 1% por minuto, em uso, sendo que meu IPhone Se 2 tem menos de duas semanas? Isso é normal? Posso solicitar um aparelho novo?

iPhone SE, 13

Publicado em 14/08/2020 18:58

2 respostas

15/08/2020 05:40 em resposta a Usuário da comunidade

Bom dia

O novo sistema integrado de hardware e software é automático e está sempre ativo, funcionando para oferecer o melhor desempenho possível conforme a bateria envelhece ao longo do tempo. As necessidades de energia do iPhone 11, iPhone 11 Pro, iPhone 11 Pro Max e posteriores são monitoradas de forma dinâmica, e o desempenho é gerenciado para atender a essas necessidades em tempo real. Esse sistema é mais avançado que os sistemas de gerenciamento de bateria e energia dos iPhones anteriores, reduzindo o impacto do envelhecimento da bateria sobre o desempenho.

Sobre o desempenho conforme a bateria envelhece

Dentro do possível, o impacto sobre o desempenho é reduzido ao máximo. No entanto, o envelhecimento da bateria pode acabar provocando efeitos significativos, que podem ser temporários. Dependendo do estado da bateria e das tarefas realizadas com o iPhone, os apps podem demorar mais para abrir, as taxas de quadro e o rendimento dos dados sem fio podem diminuir, a luz de fundo pode ficar mais fraca e o volume do alto-falante pode diminuir, entre outros efeitos.

Verifique a integridade da bateria no iPhone

Todas as baterias recarregáveis são consumíveis e têm vida útil limitada. Por isso, a capacidade e o desempenho delas diminuem e elas precisam ser substituídas. Para saber mais sobre a integridade da bateria do iPhone e se ela precisa ser substituída, acesse Ajustes > Bateria > Saúde da Bateria.

Se o desempenho do seu iPhone tiver sido afetado pelo envelhecimento químico e você precisar de ajuda com a substituição da bateria, entre em contato com o Suporte da Apple para verificar as opções de serviço.

Saiba mais

abraço

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bateria descarrega rápido de IPhone novo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.