Bateria iPhone 6s - Continua descarregando rapidamente

Realizei a troca da bateria do meu iPhone 6s, entretanto, mesmo com a troca realizada em uma assistência autorizada da Apple, o iPhone continua descarregando rapidamente, mesmo sem nenhum tipo de uso (tela desliga e sem atividade em 2° plano); além disso, a bateria agora demora horas para completar sua carga total e está super aquecendo quando conectado ao cabo de energia.

eu retornei na assistência dentro de poucos dias após a troca e eles me disseram que como a bateria mostrava estar em 100% de sua capacidade, ela estava dentro do padrão Apple então não podiam fazer nada, que a culpa era minha por estar usando. A recomendação que me deram é que eu deveria manter meu celular desligado para que não gastasse bateria, ou seja, ter um celular com uma bateria novinha mas que precisa ser mantido desligado para funcionar..

eu já restaurei meu celular pelo iTunes e o configurei como novo, entretanto o problema persiste

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 15/08/2020 20:38

Responder
2 respostas

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bateria iPhone 6s - Continua descarregando rapidamente

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.