Após atualização, câmera do IPhone 7 Plus não funciona nos apps

Boa noite. Meu nome é Danielle, comprei o IPhone 7 Plus a pouco tempo e a câmera frontal funcionava normalmente. Após a nova atualização a câmera frontal parou de funcionar no WhatsApp, Instagram, snapchat, e principalmente no Zoom onde assisto a aulas online. Gostaria de saber quando será eliminado esse erro e o que preciso fazer pois necessito da câmera frontal para receber pontuação na faculdade.

aguardo retorno. Obrigada.

Publicado em 19/08/2020 19:09

Responder
1 resposta

19/08/2020 19:23 em resposta a danielle236

Tbm estou com o mesmo problema, comprei recentemente e pelo que vi já é um problema que só atingiu a linha 7 plus desde a atualização do iOS 13.4 e até hj não resolveram, quase 4 meses já e nada, estou em um grupo onde pessoas estão optando por trocarem a câmera mas acho uma sacanagem acontecer isso é eles não fazerem nada achando que todos vão pagar caro em um celular pra ter que pagar mais caro pra trocar uma câmera novinha. Enfim espero que corrijam logo.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Após atualização, câmera do IPhone 7 Plus não funciona nos apps

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.