Falhas de áudio no iphone 7

Meu Iphone 7 está com problemas no áudio que me parecem comuns entre os usuários do mesmo modelo. Eu queria mais informações sobre, bem como: depoimentos da apple sobre o ocorrido, processos contra a empresa e/ou algum jeito de resolver meu problema. Desde já agradeço.

Publicado em 21/08/2020 06:44

Responder
6 respostas

21/08/2020 06:51 em resposta a olucas

Bom dia

O suporte para esse caso seria a Autorizada da Apple

Veja as autorizadas Apple aqui https://getsupport.apple.com/

iPhone na garantia sem danos físicos ou causados por mal uso seria um reparo pago.

iPhone fora da garantia ou com danos fisico causados por mal uso reparo pago

consulte a garantia https://www.apple.com/legal/warranty/products/ios-warranty-brazilian-portuguese.html

abraço

21/08/2020 06:59 em resposta a RafaVicari

Bom dia!! O meu celular não foi por mal uso, mas está fora da garantia. Me foi ofertado uma troca de aparelho por um valor de R$1.700,00 mais ou menos. Acho injusto que eu tenha que pagar por um aparelho novo, pois evidentemente o celular já veio com um defeito que só apareceu após meu tempo de garantia. Por esse motivo estou procurando declarações da Apple sobre os erros do iphone 7. Agradeço.

21/08/2020 07:43 em resposta a olucas

Entendi.

Então, comparando.

Se você comprar uma TV de 80"no valor de R$10 mil.

Você a TV na parede da sua casa, e ela fica lá por 3 anos e você apenas usa ela normalmente.

Se ela parar de ligar, você teria uma substituição ou não pagaria por um reparo dessa TV ?

Tenha em vista que não foi por mal uso que a TV parou de funciona, você colocou ela na parede e ela ficou lá funcionando por 3 longos anos.

21/08/2020 08:16 em resposta a RafaVicari

Concordo, mas nesse caso a Tv está sujeita a funcionar por algum tempo indeterminado, pois está sem nenhum erro de fábrica/produção/software! No meu caso eu comprei um produto que veio com defeitos que não foram informados ao consumidor, se me fosse informado eu jamais compraria esse modelo, correndo risco de ele durar menos quem um produto inferior como o Iphone 6. Vale ressaltar quem em 2018 a apple realizava a troca desse produto de graça mesmo fora da garantia, o que hoje em dia não acontece mais. Estou com esse problema já faz um tempo e eu não sabia que a culpa era da Apple, tanto que se soubesse eu teria tomado medidas mais cedo.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Falhas de áudio no iphone 7

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.