Estou tentando botar o meu e-mail pessoal no id da Apple e ele da que não está libera.o suporte me informa q esta mas não consigo. Oque faço?

Na hora que criar ir com meu e-mail pessoal ele informa que não posso fazer no e-mail.

ao entrar em contato com o suporte, me informar que está tudo certo. E agora oque faco

Publicado em 21/08/2020 15:30

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 22/08/2020 04:52

Bom dia

1. Acesse appleid.apple.com e inicie sessão.
  2. Na seção Conta, selecione Editar.
  3. Selecione "Alterar ID Apple".

4. Insira o endereço de e-mail que você deseja usar. Se escolher um endereço me.com, mac.com ou iCloud.com, você não poderá alterar o endereço de e-mail do ID Apple novamente.
  5. Selecione Continuar.
  6. Se você tiver alterado o ID Apple para um endereço de e-mail de terceiros, confira seu e-mail para obter um código de verificação. Ao iniciar sessão com o novo ID Apple, você precisará inserir o código de verificação. Saiba o que fazer se você não recebeu o e-mail.
  7. Se você usar serviços como o iCloud ou o Mensagens para compartilhar conteúdo com amigos e colegas, inicie sessão nesses serviços com o ID Apple atualizado.

Se você não conseguir alterar o ID Apple

Se a opção "Alterar ID Apple" não for exibida, você não poderá alterar o ID Apple. Se precisar de ajuda, entre em contato com o Suporte da Apple.

Se você tentar alterar o ID Apple para um endereço de e-mail @icloud.com criado nos últimos 30 dias, talvez seja necessário tentar novamente mais tarde.

Em alguns países ou regiões, é possível usar o número de telefone como ID Apple. No entanto, se o ID Apple for um endereço de e-mail, não será possível alterá-lo para um número de telefone.

Se o ID Apple for um número de telefone

Você pode alterar o ID Apple para outro número de celular.

Saiba mais

abraço

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

22/08/2020 04:52 em resposta a PauloSergio88

Bom dia

1. Acesse appleid.apple.com e inicie sessão.
  2. Na seção Conta, selecione Editar.
  3. Selecione "Alterar ID Apple".

4. Insira o endereço de e-mail que você deseja usar. Se escolher um endereço me.com, mac.com ou iCloud.com, você não poderá alterar o endereço de e-mail do ID Apple novamente.
  5. Selecione Continuar.
  6. Se você tiver alterado o ID Apple para um endereço de e-mail de terceiros, confira seu e-mail para obter um código de verificação. Ao iniciar sessão com o novo ID Apple, você precisará inserir o código de verificação. Saiba o que fazer se você não recebeu o e-mail.
  7. Se você usar serviços como o iCloud ou o Mensagens para compartilhar conteúdo com amigos e colegas, inicie sessão nesses serviços com o ID Apple atualizado.

Se você não conseguir alterar o ID Apple

Se a opção "Alterar ID Apple" não for exibida, você não poderá alterar o ID Apple. Se precisar de ajuda, entre em contato com o Suporte da Apple.

Se você tentar alterar o ID Apple para um endereço de e-mail @icloud.com criado nos últimos 30 dias, talvez seja necessário tentar novamente mais tarde.

Em alguns países ou regiões, é possível usar o número de telefone como ID Apple. No entanto, se o ID Apple for um endereço de e-mail, não será possível alterá-lo para um número de telefone.

Se o ID Apple for um número de telefone

Você pode alterar o ID Apple para outro número de celular.

Saiba mais

abraço

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Estou tentando botar o meu e-mail pessoal no id da Apple e ele da que não está libera.o suporte me informa q esta mas não consigo. Oque faço?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.