Não consigo rotear de internet via usb

Boa noite, Trabalho com instalação de software de automação comercial e alguns dos meus cliente não possuem internet.

Quando preciso atualizar o software, utilizo minha conexão 4G para resolver o problema, porém me deparei com o seguinte problema... Meu Iphone 11 não roteia via conexão USB sem o itunes instalado no windows dos clientes.

Me deixando com apenas duas opções: Andar com o Itunes em um pendriver, ou comprar outro aparelho que possua o Andoid para resolver meus problemas profissionais.

Gostaria de se possivel uma solução para rotear meu iphone via conexão USB sem precisar instalar Itunes nos micros de todos os meus clientes.

iPhone 11, iOS 13

Publicado em 25/08/2020 19:08

Responder
2 respostas

27/08/2020 21:23 em resposta a RafaVicari

Bom dia,

Obrigado pelas orientações, mas infelizmente mesmo seguindo os passo a passos meu iphone não roteou via USB sem instalar o itunes.

Entrei em contato com minhas duas operadoras de telefonia conforme diz no manual e não ha bloqueio em nehuma das duas, tanto que o aparelho roteia pelo wi-fi e quando instalo o itunes.

Mas no meu caso como utilizo para soluções em computadores de terceiros, não posso sair instalando itunes nos computadores de terceiros.

Será que meu aparelho que tem apenas 3 meses de uso veio com defeito?

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo rotear de internet via usb

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.