Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo baixar apps após mudar minha região

Atualmente moro em Portugal mas comprei meu iPhoneXr no Brasil, após alterar a minha região na AppleStore sempre que vou baixar um app é dito que a minha conta não é valida na loja portuguesa é que tenho que mudar para a loja brasileira. Como faço para conseguir baixar os apps portugueses??

iPhone XR, iOS 13

Publicado em 28/08/2020 01:56

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 28/08/2020 08:19

Bom dia

O que fazer antes de alterar o país ou região

Alterar o país ou região

No iPhone, iPad

ou iPod touch

No Mac

ou PC

Na página

da conta do ID Apple

No iPhone, iPad ou iPod touch

1. Abra o app Ajustes. 
  2. Toque em seu nome > iTunes e App Store.
  3. Toque no ID Apple e em Ver ID Apple. Pode ser necessário iniciar sessão.
  4. Toque em País/região.

5. Toque em "Alterar país ou região". Se a opção "Alterar país ou região" não for exibida, entre em contato com o Suporte da Apple.
  6. Toque no novo país ou região e leia os Termos e Condições.
  7. Toque em Aceitar no canto superior direito. Depois, toque novamente em Aceitar para confirmar.
  8. Selecione um método de pagamento e insira as novas informações de pagamento e o novo endereço de cobrança. Depois, toque em Próximo. É necessário ter uma forma de pagamento válida para o novo país ou região.1 Saiba mais sobre como alterar ou remover as informações de pagamento do ID Apple

No computador

1. Abra o app Música ou iTunes.
  2. Na barra de menus na parte superior da tela ou da janela do iTunes, selecione Conta > Ver Minha Conta. 
  3. Inicie sessão com seu ID Apple e clique em Visualizar Conta.
  4. Na página "Informações da conta", clique em "Alterar país ou região".

5. No menu "Selecione um país ou região", selecione o novo país ou região. Se a opção "Selecione um país ou região" não for exibida, entre em contato com o Suporte da Apple.
  6. Leia os Termos e Condições e clique em Aceitar. Clique novamente em Aceitar para confirmar.
  7. Insira as novas informações de pagamento e o novo endereço de cobrança. Depois, clique em Continuar.

abraço

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

28/08/2020 08:19 em resposta a sofia22

Bom dia

O que fazer antes de alterar o país ou região

Alterar o país ou região

No iPhone, iPad

ou iPod touch

No Mac

ou PC

Na página

da conta do ID Apple

No iPhone, iPad ou iPod touch

1. Abra o app Ajustes. 
  2. Toque em seu nome > iTunes e App Store.
  3. Toque no ID Apple e em Ver ID Apple. Pode ser necessário iniciar sessão.
  4. Toque em País/região.

5. Toque em "Alterar país ou região". Se a opção "Alterar país ou região" não for exibida, entre em contato com o Suporte da Apple.
  6. Toque no novo país ou região e leia os Termos e Condições.
  7. Toque em Aceitar no canto superior direito. Depois, toque novamente em Aceitar para confirmar.
  8. Selecione um método de pagamento e insira as novas informações de pagamento e o novo endereço de cobrança. Depois, toque em Próximo. É necessário ter uma forma de pagamento válida para o novo país ou região.1 Saiba mais sobre como alterar ou remover as informações de pagamento do ID Apple

No computador

1. Abra o app Música ou iTunes.
  2. Na barra de menus na parte superior da tela ou da janela do iTunes, selecione Conta > Ver Minha Conta. 
  3. Inicie sessão com seu ID Apple e clique em Visualizar Conta.
  4. Na página "Informações da conta", clique em "Alterar país ou região".

5. No menu "Selecione um país ou região", selecione o novo país ou região. Se a opção "Selecione um país ou região" não for exibida, entre em contato com o Suporte da Apple.
  6. Leia os Termos e Condições e clique em Aceitar. Clique novamente em Aceitar para confirmar.
  7. Insira as novas informações de pagamento e o novo endereço de cobrança. Depois, clique em Continuar.

abraço

Não consigo baixar apps após mudar minha região

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.