🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Meu celular apagou e está aparecendo só a maçã da Apple

bom dia meu celular apagou e esta aparecendo so a maca da apple quando conectei aparece support.apple.comiphonerestore.


o que eu devo fazer




[Título alterado pelo Moderador]

iPhone XS Max, iOS 13

Publicado em 28/08/2020 05:03

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 28/08/2020 08:21

Olá thamaracallou!

Bem-vinda às Comunidades de suporte de usuários Apple!


Veja se o link abaixo te ajuda:

Se a tela Restaurar for exibida no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple


Espero que consiga!

2 respostas

28/08/2020 08:23 em resposta a thamaracallou

Bom dia


  1. Certifique-se de que a barra de progresso na tela do iPhone não se mexeu durante pelo menos uma hora.
  2. Se a barra de progresso não se mexeu por mais de uma hora, conecte seu dispositivo em um computador e coloque seu dispositivo no modo de recuperação seguindo estas etapas:
    • iPhone 8 e posterior: aperte e solte rapidamente o botão Aumentar Volume. Aperte e solte o botão Diminuir Volume. Segure o botão lateral. Mantenha o botão lateral pressionado até que a tela do modo de recuperação seja exibida.
    • iPhone 7 e iPhone 7 Plus: mantenha os botões Diminuir Volume e Repousar/Despertar pressionados. Mantenha o botão Diminuir Volume pressionado até que a tela do modo de recuperação seja exibida.
    • iPhone 6s e anteriores: mantenha os botões Repousar/Despertar e de Início pressionados. Mantenha o botão de Início pressionado até que a tela do modo de recuperação seja exibida.
  1. Quando for perguntado se você deseja atualizar ou restaurar no iTunes, selecione Atualizar. O dispositivo será atualizado para a versão mais recente do iOS. Se você selecionar Restaurar, o iPhone será apagado.



abraço

Meu celular apagou e está aparecendo só a maçã da Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.