Emails da caixa de entrada sumiram!

Hoje de manhã fui conferir os meus emails e para minha surpresa todos os meus emails da caixa de entrada haviam sumido, tanto do icloud como do Gmail. Não consigo acessá-los nem por navegador. Alguns do Gmail foram alocados para a pasta arquivo, mas friso que apenas alguns; os do icloud se perderam E agora? Alguns deles eram bem importantes...

Publicado em 29/08/2020 11:56

Responder
3 respostas

30/08/2020 04:49 em resposta a Usuário da comunidade

Obrigado pela disposição em ajudar!! Infelizmente eu tentei o acesso no navegador do desktop e inclusive pelo thunderbird desktop, e no caso dos emails do icloud eles não foram alocados para nenhuma pasta. Pelo visto fiquei no prejuízo. Engraçado que isso já acontece há bastante tempo com os usuários do mail da Apple e até hoje eles não corrigiram esse problema...

29/08/2020 19:07 em resposta a jeferson112

Olá jeferson112!

Bem-vindo às Comunidades de suporte de usuários Apple!

Você pode verificar as contas acessando num computador, por um navegador... e verificar se os email estão lá. Se não estiver, eu acredito que foram removidos. Válido verificar as caixas de lixo também.

Obter ajuda para usar o Mail do iCloud - Suporte da Apple

Adicionar uma conta de e-mail ao iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Emails da caixa de entrada sumiram!

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.