Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Apple Watch - Não consigo ativar o Claro Sync

Comprei um Apple Watch series 4 no Brasil e tenho um iPhone 11 também comprado no Brasil. Não consigo ativar o claro sync de jeito nenhum. Já fui à loja 2 vezes, tenho protocolo aberto e até agora parece sempre o mesmo erro de usuário ou senha. A Claro não consegue resolver. Já vi na internet que vários usuários estão tendo o mesmo problema, inclusive na Vivo e sem solução. Comprei o Apple Watch com celular e não consigo usar sem o iPhone por perto. Poderia ter economizado já que não funciona. Alguém com o mesmo problema? Como resolveram? Obrigada.

[Imagem editada pelo Moderador para remover informação pessoal]

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 1/09/2020 18:22

Responder

Perguntas semelhantes

2 respostas

10/09/2020 21:04 em resposta a RafaVicari

Sim, certamente é um problema da Claro, mas perguntei se alguém teve o mesmo problema para saber como conseguiram resolver. No 1052 da Claro os atendentes mal sabem o que é Claro sync e na loja só abrem protocolo para a área técnica que não entra em contato e não resolve! Tristeza!

A Apple deveria ficar preocupada pq é uma queimada no produto, pois apenas 2 operadoras oferecerem o serviço e pelo que tenho lido, muita gente tem tido problema.

Apple Watch - Não consigo ativar o Claro Sync

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.