Apple Watch - Não consigo ativar o Claro Sync

Comprei um Apple Watch series 4 no Brasil e tenho um iPhone 11 também comprado no Brasil. Não consigo ativar o claro sync de jeito nenhum. Já fui à loja 2 vezes, tenho protocolo aberto e até agora parece sempre o mesmo erro de usuário ou senha. A Claro não consegue resolver. Já vi na internet que vários usuários estão tendo o mesmo problema, inclusive na Vivo e sem solução. Comprei o Apple Watch com celular e não consigo usar sem o iPhone por perto. Poderia ter economizado já que não funciona. Alguém com o mesmo problema? Como resolveram? Obrigada.

[Imagem editada pelo Moderador para remover informação pessoal]

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 1/09/2020 14:22

Responder

Perguntas semelhantes

2 respostas

10/09/2020 17:04 em resposta a RafaVicari

Sim, certamente é um problema da Claro, mas perguntei se alguém teve o mesmo problema para saber como conseguiram resolver. No 1052 da Claro os atendentes mal sabem o que é Claro sync e na loja só abrem protocolo para a área técnica que não entra em contato e não resolve! Tristeza!

A Apple deveria ficar preocupada pq é uma queimada no produto, pois apenas 2 operadoras oferecerem o serviço e pelo que tenho lido, muita gente tem tido problema.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Apple Watch - Não consigo ativar o Claro Sync

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.