Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Apple Watch Sync Claro sem conexão

Estou a duas semanas tentando ativar o sync da claro , ele até instala porém fica sem conexão … já fui em duas lojas da claro e já liguei 20 x no suporte , eles não entendem nada a respeito , parece que falo grego com os atendentes ! Alguém teve o mesmo problema e conseguiu resolver ?

[Título alterado pelo Moderador]

Apple Watch Ultra

Publicado em 9/05/2023 20:57

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 10/05/2023 15:43

Eu consegui resolver meu problema hoje também , eu conseguia me cadastrar e ativar mas fica sem conexão , após um longo tempo de discussões com a claro chegamos a conclusão que deveríamos trocar o chip físico pelo E-sim , após a troca , liguei na claro e pedir para desvincular o sync do meu número , após desvincularem cerca de 10 minutos fiz novamente a contratação e deu certo !

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

10/05/2023 15:43 em resposta a DaveGrohl666

Eu consegui resolver meu problema hoje também , eu conseguia me cadastrar e ativar mas fica sem conexão , após um longo tempo de discussões com a claro chegamos a conclusão que deveríamos trocar o chip físico pelo E-sim , após a troca , liguei na claro e pedir para desvincular o sync do meu número , após desvincularem cerca de 10 minutos fiz novamente a contratação e deu certo !

10/05/2023 12:17 em resposta a DIB81

Olá DIB81

Autor

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Problema na ativação CLARO SYNC - Comunidade da Apple

12/12/2020 12:58 em resposta a jgrossp

Finalmente o problema foi resolvido pela Claro! Creio que depois de abertos chamados na ANATEL, CONSUMIDOR.GOV.BR, RECLAME AQUI e publicações no Twitter..... A CLARO se sensibilizou com a causa.

Responder Útil

Espero ter ajudado

Atenciosamente

DaveGrohl666

Apple Watch Sync Claro sem conexão

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.