Problema na ativação CLARO SYNC

Não consigo concluir a ativação do serviço CLARO SYNC no meu Apple Watch S6 com iPhone 12 Pro Max. Após colocar o login do Minha Claro e passar pelas etapas de exibição do contrato, no final apresenta a tela de falha na ativação.

Fui em 2 lojas da CLARO (Shopping Eldorado e Shopping Morumbi) e nenhuma delas consegue resolver. Informam que é um problema geral da operadora e que não tem previsão de solução.

Se não conseguem resolver o problema, poderiam ao menos retirar o serviço do portfólio do Apple Watch.

Apple Watch

Publicado em 11/12/2020 11:27

Responder

Perguntas semelhantes

3 respostas

11/12/2020 12:18 em resposta a romaniuc

Desde o dia 3/12/2020 - Estou tentando emparelhar o iPhone 7 com o Apple Watch 4( A2008).

E quando tentei entrar em contato com o pessoal da Claro, fui informada que eu poderia ir em qualquer loja da Claro. Compareci no shopping Eldorado e me informaram que apenas 2 Shoppings teriam o suporte do geek (Iguatemi e o Jk), pois bem, acabei indo no Shopping Iguatemi em SP.

O Atendente informou que o geek apenas poderia ajudar se aparecesse algum código de erro, mas iriam abrir o protocolo para a engenharia da Claro solucionar.

Mesmo com abertura na Anatel, Consumidor.gov e da própria Ouvidoria da Claro - não resolve o problema com testes de sincronização.

Houve algum tipo de atualização do software ou até mesmo internamente com as Operadoras?

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Problema na ativação CLARO SYNC

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.