Meu Apple Watch não liga e nem carrega, aparece ou o raio verde ou o raio vermelho e não liga.

Depois de um tempo sem uso, meu Apple Watch não liga e nem carrega. Aparece a cobra com o raio verde e quando carregando aparece a cobra com o raio vermelho. Não sai disso. Já pressionei os botões e não acontece nada diferente.

Apple Watch Series 4, watchOS 5

Publicado em 5/09/2020 08:35

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 5/09/2020 15:15

Oi,

Tem uma página bem detalhada no site da Apple. Veja no link:

https://support.apple.com/pt-br/HT204640

Se não estiver carregando, tente trocar o carregador (o plug da tomada e o cabo magnético) caso tenha acesso a outros acessórios. Certifique-se de estar usando os originais da Apple, já que outros adaptadores podem não entregar a voltagem necessária.

Se ainda assim não carregar, pode ser preciso entrar em contato com a Apple (para verificar problemas na bateria ou outro componente interno do relógio).

SUPORTE APPLE WATCH

Boa sorte,

Vicko

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

5/09/2020 15:15 em resposta a Nina218-1

Oi,

Tem uma página bem detalhada no site da Apple. Veja no link:

https://support.apple.com/pt-br/HT204640

Se não estiver carregando, tente trocar o carregador (o plug da tomada e o cabo magnético) caso tenha acesso a outros acessórios. Certifique-se de estar usando os originais da Apple, já que outros adaptadores podem não entregar a voltagem necessária.

Se ainda assim não carregar, pode ser preciso entrar em contato com a Apple (para verificar problemas na bateria ou outro componente interno do relógio).

SUPORTE APPLE WATCH

Boa sorte,

Vicko

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu Apple Watch não liga e nem carrega, aparece ou o raio verde ou o raio vermelho e não liga.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.