Meu mac travou desde que pediu para atualizar para o macOS Mojave não sai da tela azul e não aceita minha senha do meu ID e travou o Mac o que faço

Macbook Pro travou na tela azul com a cara de uma coruja não aceita a senha do meu id desde que pediu para atualizar macOS Monjave travou o mac e não abre nada fica na tela azul com a cara da coruja

MacBook Pro

Publicado em 6/09/2020 02:52

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 7/09/2020 05:08

Bom dia

Se o Mac exibir uma tela azul na inicialização

Se você visualizar uma tela azul ou uma tela azul com um cata-vento colorido durante a tentativa de inicialização do seu Mac, mas a inicialização não apresente progresso, talvez haja algum problema com a inicialização do computador ou com itens ou softwares de inicialização incompatíveis.

Nota: Para imprimir essas informações, pressione Comando + P.

• Reinicie o seu Mac no modo seguro. Caso o Mac seja inicializado com sucesso no modo de segurança, escolha o menu Apple  > Reiniciar para verificar se o computador reinicia normalmente.
  • Se seu nome de usuário e sua senha foram aceitos na janela de início de sessão, mas a inicialização não avançar, verifique seus itens de início de sessão. Eles podem ser incompatíveis.
  • Use o app Utilitário de Disco no Mac para reparar o disco de inicialização.
  • Faça o backup do disco e reinstale o macOS.
  • Caso esteja inicializando o computador a partir de um DVD, este deve ser um disco que veio com o seu Mac. Os discos de outros modelos Mac talvez não funcionem com o seu computador.

Você também pode usar a Recuperação do macOS, que ajuda você a fazer a recuperação a partir de um backup do Time Machine, reinstalar o macOS, obter ajuda online, reparar ou apagar um disco rígido e muito mais. Consulte o artigo de Suporte da Apple Sobre a Recuperação do macOS.

abraço

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

7/09/2020 05:08 em resposta a alexandre666

Bom dia

Se o Mac exibir uma tela azul na inicialização

Se você visualizar uma tela azul ou uma tela azul com um cata-vento colorido durante a tentativa de inicialização do seu Mac, mas a inicialização não apresente progresso, talvez haja algum problema com a inicialização do computador ou com itens ou softwares de inicialização incompatíveis.

Nota: Para imprimir essas informações, pressione Comando + P.

• Reinicie o seu Mac no modo seguro. Caso o Mac seja inicializado com sucesso no modo de segurança, escolha o menu Apple  > Reiniciar para verificar se o computador reinicia normalmente.
  • Se seu nome de usuário e sua senha foram aceitos na janela de início de sessão, mas a inicialização não avançar, verifique seus itens de início de sessão. Eles podem ser incompatíveis.
  • Use o app Utilitário de Disco no Mac para reparar o disco de inicialização.
  • Faça o backup do disco e reinstale o macOS.
  • Caso esteja inicializando o computador a partir de um DVD, este deve ser um disco que veio com o seu Mac. Os discos de outros modelos Mac talvez não funcionem com o seu computador.

Você também pode usar a Recuperação do macOS, que ajuda você a fazer a recuperação a partir de um backup do Time Machine, reinstalar o macOS, obter ajuda online, reparar ou apagar um disco rígido e muito mais. Consulte o artigo de Suporte da Apple Sobre a Recuperação do macOS.

abraço

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu mac travou desde que pediu para atualizar para o macOS Mojave não sai da tela azul e não aceita minha senha do meu ID e travou o Mac o que faço

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.