mensagem de erro do boot camp

Tentando instalar o windows 10 no meu Mac Book Pro através do Boot Camp, mas aparece a seguinte mensagem de erro: Não foi possível instalar o software porque no momento esse item não está disponível no servidor de Atualização de Software.

Por que isso está acontecendo?

Publicado em 13/09/2020 11:34

Responder
2 respostas

20/10/2020 06:27 em resposta a DaveGrohl666

Tenho o mesmo problema. Comprei o MacBook Pro 2020, quero instalar pelo Boot Camp o windows, nem cheguei a instalar, aparece a mensagem: Não foi possível instalar o software porque no momento esse item não está disponível no servidor de Atualização de Software.

Como posso resolver? Estou com o macOS mais atualizado possível e essa opção de instalar o software do Windows no mac, é para usar com USB com windows ja instalado o que não é meu caso, e nesse mac nem porta USB tenho para colocar pendrive para fazer isso. Qual outra solução? Obrigado

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

mensagem de erro do boot camp

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.